sexta-feira, junho 03, 2011

Arte Postal - Apartis

Também estou aqui http://apartisartepostal.blogspot.com/

Arte Em Formato - Postal

Eu participei com alguns postais, a ideia é muito gira podem ver:
http://sfranciscomailart.webnode.pt/part
icipantes/paises-pays-contrys/portugal/

terça-feira, maio 24, 2011

Montras de SONHOS


******************************************************
O Maestro de Rua e a Princesa Bailarina
COMARTE 2011
Montra da Sapataria Hélio Bottier em Cascais na Rua Direita, perto do Mc Donalds

quarta-feira, maio 11, 2011

Abonomia

Técnica Mista s/tela 33cmx24cm Oleo, tinta de china, pasteis oleo
Obra que vai estar em exposição no Moinho de Maré em Alhos Vedros de 4 a 19 Junho
Bienal de Pintura de Pequeno Formato 2011
Prémio Joaquim Afonso Madeira

segunda-feira, abril 11, 2011

sábado, abril 02, 2011

Libelinha - Pintura

Técnica Mista S/Tela 65cmx55cm
Orvalhos - Libelinha

Mundo Perdido - Pintura

Técnica Mista S/Tela 65cmx55cm Orvalhos Pássaro

Minha "Louva-a-deus" Pintura

Técnica Mista s/Tela 65cmx55cm Orvalhos - Minha "Louva-a-deus"

quinta-feira, março 31, 2011

Associação Amigas do Peito

Associação Amigas do Peito vai inaugurar a exposição, dia 13 de Abril (quarta-feira) às 18h:00, (piso 2 do H. Sta. Maria) . Vamos todos visitar a exposição e caso seja dificil então podem ver no site acima indicado. Está fabuloso, só espero é que se tenham vendido muitas rifas. MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Artshow

Vou estar dia 7 a 10 de Abril na FIL de Lisboa, com a minha pintura.
Aguardo a visita de todos os meus amigos até por que vai haver muita animação.

terça-feira, janeiro 18, 2011

ERICEIRA num dia de Inverno

Tenho que dedicar esta postagem ao meu AMOR. Foi ele que conseguiu esta magnifica foto.
Só mesmo no Inverno na Ericeira.

terça-feira, janeiro 11, 2011

segunda-feira, dezembro 13, 2010

1º Jantar de Natal - ARTISTAS 2010

**
**
**
**
**
**
**
**
**
A obra que ofereci, e a obra que me calhou.
Foi uma troca justa e muito divertida.
O meu foi parar ao Pedro Charters, recebi o da Clara Afonso.

terça-feira, novembro 16, 2010

segunda-feira, novembro 15, 2010

Amigas do Peito

Este é uma trabalho feito exclusivamente para
"AJUDA A ASSOCIAÇÃO DE AMIGAS DO PEITO"
Vai estar em exposição na Galeria do Hospital de Santa Maria em ABRIL 2011
Será seguidamente leiloado e o dinheiro reverterá a favor da causa.
Se alguém vir e estiver interessado poderá entrar nesta leilão.

quinta-feira, outubro 14, 2010

FLORES - MANCHAS

Mais um ...

FLORES - MANCHAS

Ainda não parei
Estes são um pouco maiores:
Med 0,30x0,40 cm
A técnica é a mesma

quarta-feira, outubro 13, 2010

FLORES - MANCHAS

Voltei às manchas em oleo, e o resultado foi este.
Desta vez são duas telas pequenas de 28cmX35cm.
Estou a gostar imenso de descobrir. Este é um trabalho directo onde não se consegue iguais e onde os tons se pode acrescentar nos lugares certos jogar com os (claros e escuros).

segunda-feira, outubro 11, 2010

terça-feira, setembro 28, 2010

As Manchas

São estes os trabalhos de Mancha que ando a fazer, a perceber como funciona e a experimentar.
O Acrilico não se dilui com tanta harmonia como o Oleo. Mas os trabalhos acabados e depois de levarem um pouco de verniz ficam muito coloridos e intensos.

As Manchas

As Manchas

As Manchas

As Manchas

As Manchas

segunda-feira, setembro 06, 2010

Renascer depois de TUDO

Técnica Mista sobre Tela
Med: 2x(80cmx30cm) + 80cmx60cm
2010

Asas do Mundo

Med : 100cmX80 cm
Técnica Mista sobre tela
2010

Olá Para quem lá esteve o meu Grande Obrigada.

Para os que não poderam ir, aqui fica um momento engraçado da Inauguração da Exposição colectiva de Pintura na ERICEIRA

segunda-feira, abril 19, 2010

AJUDA COM ARTE - MADEIRA

" As Manchas do Inferno!
Este foi um trabalho que enviei para Galeria Vieira Portuense e que está em exposição desde o dia 6 de Abril até dia 16 de Maio, no CLUBE FENIANOS PORTUENSES - altura em que vai ser leiloado para ajudar a Madeira.

quarta-feira, abril 14, 2010

DE MÃOS DADAS COM A MADEIRA

Bom dia
De mãos dadas com a MADEIRA
Tive a Honra de participar, e gostaria de agradecer a todos os que como eu avançaram com a Ideia.
A Obra com que apareci na Galeria de Mafalda D' Eça é o OUTONO

sexta-feira, março 05, 2010

Manchas em acrilico

Manchas em acrilico, sibre textura, s madeira.
Med 0,50cmx0,70cm

Manchas em acrilico

Manchas em acrilico s/textura e madeira.
Med: 0,50cmx0,70cm

" Montes" de MANCHAS

Oleo sobre madeira, c/ textura.
Med 0,50cmx0,70cm

segunda-feira, janeiro 25, 2010

E vem o vento e o MAR

Tecnica Mista sobre tela
2X 20 cmX60cm

sábado, janeiro 23, 2010

Amor aos Molhos

Técnica Mista sobre cartão duplex