* MUITA IMAGINAÇÃO *
É a procura de dar a conhecer as coisas de que gosto e que faço, é a tentativa de chegar até outras pessoas aprendendo, ensinando...
Só sei que gosto do cheiro da terra quando a chuva começa a cair, gosto do branco, do azul, as cores todas enfim, da brisa do mar. Gosto do riso das crianças, do sol quentinho da Primavera
Mais um trabalho, em sequencia do "Tema Árvores"Oleo sobre tela com contorno de ceramica.A minha procura é da mancha, e como parecer que há fusão de cor sem haver.
É como que um ovinho de Páscoa, só que este não engorda.
Depois de no Natal oferecer um par de canecas (Gato Preto) pintadas com este padrão, achei por bem oferecer á mesma menina duas telinhas, sem coelhinhos nem ovos mas com cores de PÁSCOA .
Olá, já seguiram via CTT para a Ilha Terceira, estou sempre pronta a judar e se conseguir dar um pouco do que tenho. Pareceu-me gira a ideia das licitações e venda para ajudar os animais, por isso contem comigo.
Só fico bera quando sou enganada e na minha boa fé em envolvo com situações menos claras.
Espero que esta seja bem colorida. BEIJOS para aqueles bichinhos que não tiveram tanta sorte em arranjar alguém que goste verdadeiramente deles.
Sorriso audível das folhas Não és mais que a brisa ali Se eu te olho e tu me olhas,Quem primeiro é que sorri?O primeiro a sorrir ri.
Ri e olha de repentePara fins de não olharPara onde nas folhas senteO som do vento a passarTudo é vento e disfarçar.
Mas o olhar, de estar olhandoOnde não olha, voltouE estamos os dois falandoO que se não conversouIsto acaba ou começou?
Fernando Pessoa, 27-11-1930 PINTURA FEITA A PARTIR DESTE POEMA